Número 36 . Novembro 2010
Mota-Engil Engenharia
Ancoradouro rola em “Street Marketing”

A estratégia de comercialização do empreendimento Ancoradouro, junto à marina do Freixo, no Porto, envolveu a Imobiliária da Mota-Engil em várias etapas de promoção. De destacar, numa primeira fase, as inserções e publireportagens na Imprensa, o patrocínio do “Fórum” e da “Bolsa”, na Antena da TSF, e a publicidade móvel. 

Numa segunda fase, a estratégia passou por uma acção concertada de “Street Marketing” nas principais artérias e em pontos pré-seleccionados da Área Metropolitana do Porto.  Esta etapa mais mediática do plano de comunicação envolveu uma caravana de 20 Smarts que, ao longo de 8 horas diárias, colocou o Ancoradouro no topo das principais opções imobiliárias.

  • Outras Notícias
    • Mota-Engil Engenharia dá início à construção do edifício Báltico
    • Ler Mais »
    • Mota-Engil Engenharia divulga condomínio privado Ancoradouro no El Corte Inglés
    • Ler Mais »
    • Mota-Engil Engenharia no Salão Imobiliário de Lisboa (SIL)
    • Ler Mais »
    • Electromecânica conclui Plataforma Sul (Z) do Aeroporto de Lisboa
    • Ler Mais »
    • Electromecânica refoça posição em subestações
    • Ler Mais »
    • Fundações Especiais na Fundação Champalimaud
    • Ler Mais »
    • Geotecnia nos Green Project Awards 2008
    • Ler Mais »
    • Geotecnia em importante obra da Refer no Porto de Lisboa
    • Ler Mais »
    • Geotecnia na expansão do terminal de Sines
    • Ler Mais »
    • Geotecnia em força na Madeira
    • Ler Mais »

© 2019 MOTA-ENGIL, SGPS