Número 36 . Novembro 2010
10 ANOS DA AENOR

A AENOR faz 10 Anos e para comemorar a data realizou-se no passado dia 9 de Julho, no Mosteiro de S. Bento da Vitória no Porto, um jantar que reuniu colaboradores e accionistas do Grupo Mota-Engil.

Uma exposição fotográfica composta por uma retrospectiva dos últimos 10 anos de acções internas da AENOR e pelo património das seis concessões actuais, bem como pelos testemunhos dos colaboradores iniciais da empresa, confirmam a razão pela qual a AENOR é hoje uma incontornável realidade no panorama nacional do sector da gestão de infra-estruturas rodoviárias.

Operando e explorando uma rede superior a 850 quilómetros de extensão, o projecto AENOR nasceu de um plano português de construção e desenvolvimento de infra-estruturas, inovador e precursor a nível internacional.

O Presidente do Conselho de Administração, Dr. Gonçalo Moura Martins, mostrou-se visivelmente satisfeito pela obtenção dos resultados notáveis que hoje se celebram e que falam por si.

Se por um lado, ao longo de 10 anos, a concepção, construção, financiamento e exploração de activos no valor de quase quatro mil milhões de euros contribuíram para a melhoria e modernização da estrutura rodoviária do país, por outro, as qualidades dos profissionais altamente capacitados e motivados mostram-se capazes de assegurar o crescimento sustentado e o futuro da empresa.

 

  • Outras Notícias
    • Grupo Aenor aproxima A11 ao centro de Felgueiras
    • Ler Mais »
    • AENOR associa-se ao Sistema de Alerta de Rapto de Menores
    • Ler Mais »

© 2019 MOTA-ENGIL, SGPS