Número 29 . Fevereiro 2009
Mota-Engil
no “Leadership Grand Conference”

"The Leader is the relentless architect of the possibility of that others can be" - Benjamin Zander.

No passado dia 28 de Janeiro realizou-se, na Casa da Música, a "Leadership Grand Conference", uma conferência inédita sobre Liderança com o Autor de "The Art of Possibility" - o conceituado maestro Benjamin Zander.

A MOTA-ENGIL Active School patrocinou o evento, possibilitando a participação de 40 quadros de topo do Grupo nesta palestra única.

O carismático maestro de renome usou a analogia de uma orquestra para demonstrar como uma organização pode atingir todo o seu potencial, interagindo com a audiência, projectando a sua visão de liderança através de histórias, músicas e conceitos que apresentaram toda uma nova perspectiva de gestão de talento.

"Deste evento, retive:

• a metodologia de abordagem positiva às dificuldades;

• as analogias entre a condução de uma orquestra e a de um negócio ou empresa.

• a vertente didáctica em termos de cultura musical.

Por conseguinte, esta sessão foi, para mim, um sucesso do ponto de vista quer pessoal quer profissional."

Eng. Mário Barros, Membro do Conselho de Administração da Mota-Engil Engenharia

  • Outras Notícias
    • Arranque da 2ª Edição do MAP
    • Ler Mais »
    • Programa Geral de Gestão Sessão de Encerramento da 2ª Edição
    • Ler Mais »
    • 3ª Edição do Entre Nós Do processo de Conquista das Concessões Rodoviárias em Portugal à constituição da Ascendi e de um Caminho Futuro
    • Ler Mais »

© 2018 MOTA-ENGIL, SGPS