
O Centro de Artes e Espectáculos da Figueira da Foz acolheu o 10º Congresso Nacional de Manutenção, promovido pela APMI. A Manvia marcou presença com um stand que permitiu dar a conhecer as diferentes valências técnicas da empresa e aumentar a notoriedade da marca no sector da manutenção. O espaço da Manvia serviu ainda de ponto de encontro e de convívio entre colegas, clientes e parceiros de negócio.
Sob o lema "Soluções à Sua Medida", a participação da Manvia permitiu divulgar o leque diversificado de áreas de actuação e especialidades da empresa. O recurso às submarcas permitiu veicular uma mensagem de inovação, competência e experiência.
Ao longo dos dois dias de congresso, foram apresentados cerca de 40 trabalhos técnicos por vários especialistas e empresas do sector. Esses trabalhos estão disponíveis para consulta no servidor da Manvia, numa pasta com o título "10º Congresso APMI". Recomenda-se vivamente a sua consulta por todos os colaboradores da empresa.
Este acontecimento contou com um orador da Manvia, que versou o tema "Manutenção - Alinhamento e verificação do estado de correias e polias". A relevância e interesse prático do tema desta apresentação (a 36.ª) assegurou uma notável afluência de congressistas.