Número 29 . Fevereiro 2009
Manvia
marca presença no congresso da APMI

O Centro de Artes e Espectáculos da Figueira da Foz acolheu o 10º Congresso Nacional de Manutenção, promovido pela APMI. A Manvia marcou presença com um stand que permitiu dar a conhecer as diferentes valências técnicas da empresa e aumentar a notoriedade da marca no sector da manutenção. O espaço da Manvia serviu ainda de ponto de encontro e de convívio entre colegas, clientes e parceiros de negócio.

Sob o lema "Soluções à Sua Medida", a participação da Manvia permitiu divulgar o leque diversificado de áreas de actuação e especialidades da empresa. O recurso às submarcas permitiu veicular uma mensagem de inovação, competência e experiência.

Ao longo dos dois dias de congresso, foram apresentados cerca de 40 trabalhos técnicos por vários especialistas e empresas do sector. Esses trabalhos estão disponíveis para consulta no servidor da Manvia, numa pasta com o título "10º Congresso APMI". Recomenda-se vivamente a sua consulta por todos os colaboradores da empresa.

Este acontecimento contou com um orador da Manvia, que versou o tema "Manutenção - Alinhamento e verificação do estado de correias e polias". A relevância e interesse prático do tema desta apresentação (a 36.ª) assegurou uma notável afluência de congressistas.

  • Outras Notícias
    • VISTA Waste inicia serviços em Benguela
    • Ler Mais »
    • VBT “joga” no CAN/2010
    • Ler Mais »
    • Manvia em seminário na Ordem dos Engenheiros
    • Ler Mais »
    • SUMA considerada Empresa de Gestão Exemplar
    • Ler Mais »

© 2018 MOTA-ENGIL, SGPS