Número 29 . Fevereiro 2009
Vibeiras
é mecenas do Teatro Virgínia

A Vibeiras renovou o protocolo de mecenato cultural com o Teatro Virgínia, na categoria bronze. Este apoio insere-se na política social da empresa, que tem na cidade de Torres Novas a sua sede.

A cidade tem uma longa tradição teatral e cinematográfica, com registos de espectáculos desde 1840. O Teatro Virgínia foi inaugurado em 2005, está inserido na rede nacional de teatros e cultura e pretende tornar-se um palco de conhecimento e de actualidade artística, impulsionando o encontro entre as artes do espectáculo e as diferentes comunidades: a programação artística anual procura dinamizar a oferta e a diversidade de iniciativas culturais nesta cidade e na zona centro do país.

Prestando homenagem à actriz torrejana Virgínia Dias da Silva, nascida no século XIX, o Teatro Virgínia conta com uma programação regular e diversificada e integra um vasto projecto de desenvolvimento cultural concebido para a cidade de Torres Novas.  Deste projecto fazem parte a recém-inaugurada Biblioteca Municipal, o Centro de Ciência Viva, o Museu e o Palácio dos Desportos.

Com este protocolo, a Vibeiras beneficia de contrapartidas de comunicação e imagem, bem como de convites para espectáculos e eventos, que faz questão de encaminhar para clientes e parceiros.

  • Outras Notícias
    • Áreagolfe ganha terreno no golfe em Portugal
    • Ler Mais »
    • Presidente da INDAQUA é novo líder da AEPSA
    • Ler Mais »
    • SUMA celebra 15 anos com votos de expansão para o mercado internacional
    • Ler Mais »
    • Vibeiras entrega obra de requalificação em Palmela
    • Ler Mais »
    • Mota-Engil ganha concessão no sector portuário peruano
    • Ler Mais »
    • Mota-Engil pré-qualificada para o porto de Guaymas, no México
    • Ler Mais »
    • Manvia na Central de Ciclo Combinado de Lares
    • Ler Mais »
    • SUMA reforçada em Sintra e no Porto
    • Ler Mais »

© 2018 MOTA-ENGIL, SGPS